A Amparo Saúde, centro de saúde por assinatura do Brasil, acaba de fechar contrato com a SulAmérica, uma das maiores operadoras de saúde no país. Desde o mês de outubro, os beneficiários da operadora podem utilizar as clínicas da rede Amparo, que tem foco na assistência primária e medicina da família.

De acordo com Emílio Puschmann, fundador da Amparo Saúde, a parceria marca uma nova fase da empresa. “Para nós da Amparo é uma grande conquista ter conosco uma empresa referência na área de saúde. Por meio dessa parceria, os beneficiários poderão ter acesso a uma equipe dedicada à sua saúde nas clínicas Amparo”, aponta Puschmann.

A parceria reforça o foco da SulAmérica em dispor aos seus segurados cuidado integral e coordenado, através do atendimento humanizado e personalizado disponível na Amparo Saúde que trabalha com médicos de família e tem como co-fundador e médico o Prof. Dr. Gustavo Gusso, referência do setor no país.

O especialista aponta que o foco na prevenção e acompanhamento constante traz inúmeros benefícios para a saúde do paciente. De acordo com Prof. Dr. Gustavo, a modalidade é essencial, pois proporciona mais qualidade de vida para o paciente, além de otimizar processos e promover um sistema mais integrado. “Com o registro adequado, conseguimos analisar o histórico do paciente e os exames realizados, que ficam digitalizados e armazenados. Isso é essencial tanto para a manutenção da saúde quanto para evitar a realização de exames repetidos. Nosso foco é o cuidado, desde a satisfação da pessoa até o custo passando pelos indicadores clínicos”, conclui.