A Centralx, fabricante do software médico HiDoctor, agora está disponível também em um aplicativo gratuito para smartphones e tablets, o HiDoctor Atlas de Anatomia do Corpo Humano, que pode ser útil para uma vasta gama de profissionais e estudantes da área de saúde, como as áreas de farmácia, enfermagem, fisioterapia, nutrição, educação física, entre outras.

HI doctorO aplicativo conta com centenas de ilustrações da anatomia humana, incluindo órgãos, tecidos, células e outras partes do corpo. Ele possibilita navegar pelos sistemas do corpo humano bem como realizar buscas por estruturas específicas. Outras funcionalidades incluem: possibilidade de fazer anotações nas imagens, adicionar imagens em uma lista de favoritas, enviar imagens por email ou salvar qualquer ilustração.

Também acessa as imagens através de uma conexão com a internet e disponibiliza uma opção de download de todo o conteúdo para visualização offline.

O HiDoctor Atlas de Anatomia do Corpo Humano está disponível nas lojas de aplicativos do Android e da Apple e pode ser baixado gratuitamente em celulares e tablets para consulta a qualquer momento. As imagens do Atlas também estão publicadas em um sistema web, onde é possível desenhar sobre as imagens, que podem em seguida ser enviadas para outras pessoas.