Com o desafio de crescer 20% ao ano, a operadora de saúde integrada Care Plus contratou a solução Sales Cloud da Salesforce para aprimorar suas atividades de prospecção de clientes e acompanhamento do pipeline de vendas.

Especializada no segmento premium, a Care Plus está há 24 anos no mercado e oferece planos de saúde a mais de 400 empresas e 88 mil beneficiários. Sendo assim, sua abordagem precisava ser personalizada e assertiva para aumentar as vendas

automação do processo de vendas na Care Plus possibilitou a geração de relatórios e painéis de acompanhamento que permitem à gerência e diretoria acesso total e detalhado dos resultados individuais, das equipes e da empresa como um todo.

“Desde a implantação, conseguimos migrar 100% do processo de prospecção de clientes e acompanhamento do volume de vendas para a ferramenta, adequando seus objetos e funcionalidades aos nossos processos”, diz Luiz Camargo, Diretor Executivo da Care Plus.

E para que a produtividade e as oportunidades possam ser visualizadas em tempo real pelos gestores, os agentes em campo utilizam o Salesforce1, ferramenta mobile que permite sincronizar agendas de tarefas, atualizar registros de clientes após as visitas, incluir oportunidades e acompanhar o desempenho através de painéis pré-formatados.

“Agora planejamos integrar o Salesforce aos nossos sistemas legados, para expandir o uso da ferramenta. Também estudamos a adoção do Chatter como novo canal de comunicação com nossos clientes”, finaliza Camargo.