A partir do último dia 29, a Care Plus, operadora de saúde no segmento de mercado premium empresarial, mostra ao mercado os impactos positivos da aquisição da companhia pela Bupa Global. O primeiro deles é a cobertura global, por meio do Master International, produto inédito no Brasil, que permitirá às empresas oferecerem a seus colaboradores serviços de saúde em mais de 11 mil hospitais e 1,2 milhão de profissionais de saúde em 190 países.

Com o Master International, as empresas terão mais uma ferramenta para atrair e reter os melhores funcionários, com as facilidades que elas já conhecem. Toda a gestão de contratos, movimentação de beneficiários, acompanhamento de resultados e atendimento serão realizados no Brasil, o que facilita o controle do departamento de recursos humanos.

A cobertura global ainda proporciona aos empregadores a segurança de que seus colaboradores terão acesso a cuidados de saúde de qualidade em qualquer lugar que estejam e sempre que quiserem, seja para marcar uma cirurgia, um parto, fazer um exame ou algum tratamento específico.

O produto estará disponível para empresas clientes que tiverem o plano Master I, que proporciona acesso aos melhores hospitais e laboratórios do país, e representa 35% das vidas seguradas pela Care Plus, ou novos clientes com planos compatíveis. Com o Master International, a expectativa é aumentar as vendas em R$ 1 milhão e atender mais 2 mil novas vidas até o final de 2018.

“Ouvimos clientes e corretores e verificamos a necessidade de uma cobertura global para executivos e ocupantes de cargos que exigem viagens constantes. Com a Bupa Global, juntamos a melhor rede do Brasil aos mais renomados prestadores de serviço dos Estados Unidos e da Europa. Agora, nossos beneficiários têm a segurança de contar com cuidados de saúde em qualquer momento e em qualquer lugar”, afirma Roberto Laganá, CEO da Care Plus.

Com o Master International, os beneficiários terão a opção de fazer qualquer tipo de atendimento fora do país, em hospitais referência, como o John Hopkins Hospital, considerado um dos melhores do mundo, com direito à cobertura dos custos da viagem e à compra dos medicamentos para dar continuidade ao tratamento no Brasil.