News

Consulta do Bem propõe alternativa de baixo custo para consultas e exames

Com objetivo de fornecer uma alternativa de baixo custo para a população que não tem plano de saúde e nem deseja depender da fila de espera do SUS, a Consulta do Bem, por meio de uma assinatura mensal de R$ 29,90, oferece consultas médicas, exames, vacinas e até cirurgias, sem burocracias desnecessárias com preços mais em conta se comparados aos valores cobrados pelo atendimento particular.

“Acreditamos que colaborando para melhorar a prevenção e redução do tempo para diagnóstico e tratamento das doenças, estejamos contribuindo para que as pessoas tenham melhor sobrevida, melhor qualidade de vida e com menor custo para a sociedade. Isso possibilita que se previnam e não procurem um médico apenas para tratar do problema quando já se encontra em fase avançada. Muitas vezes o diagnóstico precoce previne uma série de complicações e prolonga a vida do paciente”, explica o CEO Marcus Vinícius Gimenes.

O sucesso de empresas desse segmento vem se consolidando e atraindo investidores nacionais e internacionais, como a rede credenciada de hospitais e clínicas Uniplam é outra empresa que tem investido na startup de saúde. “Procuramos empresas inovadoras, que invistam no segmento e que também simplifiquem os processos burocráticos da saúde por meio de ferramentas digitais”, destaca Karoline Soares, gerente de Sistemas de Saúde do Uniplam.

Patrocínio Silver

Parceiros Institucionais

Realização