Com o objetivo de disponibilizar a melhor tecnologia e estrutura de saúde, a MV foi contratada pela Rede D’Or para implantar no Copa Star a sua plataforma de gestão de informações na saúde. Em construção no bairro de Copacabana, Rio de Janeiro-RJ, o hospital “triple A” entra em funcionamento a partir de setembro com o SOUL MV em funcionamento.

Destinado a atender pacientes com o conforto, a qualidade e a sofisticação de um hotel cinco estrelas, o Copa Star contará com modernos equipamentos integrados ao SOUL MV para garantir mais segurança e facilidades na rotina de médicos, além de atendimentos ágeis e resolutivos. De acordo com Paulo Magnus, presidente da MV, “depois de analisar várias empresas do mercado, a rede optou pela MV em virtude da alta capacidade tecnológica e da garantia dos serviços executados pela nossa equipe”.

Além do Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP) do SOUL MV, solução reconhecida como a melhor da América Latina e que garantiu à MV o Prêmio 2015/2016 KLAS Category Leader for Global Acute EMR – Latin America, outras soluções farão parte da rotina de médicos, equipes multidisciplinares e profissionais das áreas de atendimento, suprimentos, faturamento, diagnóstico e terapia, e setores de apoio.

Com 150 leitos, sendo 45 de UTI e 105 apartamentos, nove salas de cirurgia e um centro de diagnóstico, o Copa Star é a 31ª unidade hospitalar da Rede D’Or, maior rede independente de hospitais privados do Brasil com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco.