News

DaVita e Porto Seguro anunciam negociação dos Centros Médicos Portomed

A DaVita e a Porto Seguro informam que firmaram um contrato para a venda dos Centros Médicos Portomed – dez unidades localizadas em São Paulo, Osasco, Guarulhos, Taboão da Serra e São Bernardo do Campo.

“A DaVita é uma empresa global, presente em 12 países e reconhecida por sua experiência na gestão de clínicas independentes. Nosso objetivo com essa negociação é oferecer um atendimento ainda mais especializado aos nossos segurados, inclusive com a expansão da rede de clínicas”, assegura Roberto Santos, presidente da Porto Seguro.

“Estamos felizes por dar início às atividades da DaVita Serviços Médicos no Brasil com um parceiro como a Porto Seguro, que compartilha a mesma paixão pela excelência em serviços e compromisso com elevados padrões de qualidade, trazendo aos nossos pacientes a melhor solução de saúde”, afirma Mauro Figueiredo, CEO da DaVita Serviços Médicos.

A DaVita Serviços Médicos e Porto Seguro irão se empenhar em realizar uma transição suave e sem impactos aos atuais clientes dos Centros Médicos Portomed e Corretores. Os segurados continuarão a ser atendidos normalmente sem qualquer intercorrência na prestação de serviço.

A transação será submetida ao CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e será finalizada somente após a sua aprovação e o cumprimento de outras condições acordadas.

Patrocínio Gold

Patrocínio Silver

Patrocínio Bronze

 

Patrocínio WIFI

Apoio

Parceiro de Mídia

Parceiros Institucionais

Realização