Doutor123 oferece diferentes tipos de consultas e exames relacionados ao tratamento e detecção do câncer de mama, bem como atendimento de especialidades médicas, tais como ginecologia, mastologia e oncologia. Entre os exames, ultrassom e biopsia de mama, mamografia, ressonância magnética e análises de sangue.

Para as quase 2,8 milhões de pessoas que perderam o acesso ao plano de saúde nos últimos dois anos, segundo pesquisa da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o Doutor123 chega ao mercado como uma alternativa com preços acessíveis para serviços de saúde, inclusive para tratamentos oncológicos, que carecem de profissionais disponíveis para atendimento e medicamentos básicos no Sistema Único de Saúde (SUS).

Segundo Maurício Trad, CEO do Doutor123, o rápido agendamento dos exames e consultas, por exemplo, é um diferencial da empresa, uma vez que segundo o executivo, muitas mulheres deixam de lado os cuidados com sua saúde por falta de tempo ou conhecimento sobre a forma correta de se prevenir. “Buscamos alcançar os dois aspectos, com um sistema de fácil utilização e com o fornecimento de conteúdo informativo para o público que acessa a plataforma”, comenta Trad.

Sobre o Doutor123

Doutor123 é uma plataforma on-line que conecta profissionais da saúde, clínicas e laboratórios a pacientes, possibilitando a busca, localização e agendamento de consultas e exames particulares de forma fácil, rápida e segura a preços acessíveis para a população. Com oferta 100% on-line, a startup busca desburocratizar o acesso a serviços de saúde, sendo uma alternativa aos planos de convênio médico para pessoas físicas e empresas.