Henry Sznejder

Henry Sznejder, Diretor de Analytics e Inteligência Artificial da Amil
Henry Sznejder é médico, peumologista/broncoscopista, tem MBA em Gestão de Saúde pela FGV-RJ, Especialização em Data Mining pela PUC-RJ, Mestrado em Economia da Saúde pela UFRJ, MBA Executivo pela Wharton School, Universtiy of Pennsylvania. 17 anos de experiência em saúde pública e privada, sendo a maior parte na área de análise de dados e ferramentas de suporte à tomada de decisão, em hospitais, unidades ambulatoriais, operadora de saúde e na área de gestão de saúde populacional. Atualmente lidera uma equipe de profissionais de tecnologia, estatística, inteligência artificial, processos e de saúde na construção de um modelo de assistência que privilegia a coleta qualificada de dados e a análise de desfechos clínicos relevantes, que são usados para as avaliações de custo-efetividade do sistema.

Dr. Nilson Malta

Dr. Nilson Malta, Gerente de Automação Hospitalar do Hospital Israelita Albert Einstein
Farmacêutico-Bioquímico pela Universidade de São Paulo. Especialista em Administração Hospitalar e Sistemas de Saúde pela Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas.

Marcelo Oliveira Sá

Marcelo Oliveira Sá, executivo de Negócio s da GS1
Marcelo Oliveira Sá, executivo de Negócio s da GS1, pós-graduado em Administração de Produção, é expert em padrões e soluções globais para a cadeia de suprimentos. Atuando pela GS1 Brasil – Associação Brasileira de Automação, assessora empresas de diversos setores/canais, como: Varejo Online, Saúde etc, coordenando projetos de automação e inovação por meio da implementação de tecnologias identificação e captura automática de dados.

Patricia Ellen

Patrician Ellen, presidente da Optum no Brasil

Patricia Ellen, em janeiro de 2018, Patrícia se uniu à Optum no Brasil, uma empresa do UnitedHealth Group, como presidente. Ela é ex-sócia da McKinsey & Company em São Paulo, onde trabalhou por 18 anos liderando o setor social e público no Brasil. Ela já trabalhou com governos, organizações sem fins lucrativos, think tanks e empresas do setor privado no planejamento de cidades, educação, saúde, desenvolvimento econômico e inovação digital. Patricia leciona Liderança Adaptativa e Inovação Digital em um Mestrado em Administração Pública no Center for Public Leadership (parceria com a Harvard Kennedy School). Suas últimas linhas de pesquisa são gestão centrada no cidadão, envelhecimento e digitalização (principalmente IoT - Internet of Things). Ela está especialmente interessada em entender como essas tendências afetarão os serviços de saúde, o futuro dos empregos, a desigualdade e a qualidade de vida nas cidades.

Ela também é membro e co-fundadora do Movimento Agora, membro do Conselho Brasileiro de Desenvolvimento Econômico e Social, membro do conselho e fundadora da unidade Real Parque - ONG focada no ensino de inglês para crianças e adolescentes carentes (São Paulo).

Patricia Ellen foi nomeada como um dos 121 Jovens Líderes Globais de 2016 pelo Fórum Econômico Mundial por contribuições para educação, desenvolvimento econômico e inovação digital no governo.

Nascida em São Paulo, e possui mestrado em Administração Pública pela Harvard Kennedy School (2013 MC-MPA), MBA pela Insead (2005) e bacharel em Administração de Empresas pela USP (2000).

Luis Gustavo Ferreira

Luis Gustavo Ferreira, head of Customer Success da Doctoralia no Brasil.

Luis Gustavo Ferreira, head of Customer Success da Doctoralia no Brasil, é formado em Administração de Empresas pela FAE. O executivo possui MBA em Gestão Comercial pela ISAE/FGV. Com mais de 6 anos de experiência na área de Telecomunicação, atuou por 5 anos na operadora TIM, sendo seu último cargo na empresa como Especialista de Trade Marketing e Inteligência de Mercado.

Dr. Edgar Gil Rizzatti

Dr. Edgar Gil Rizzatti, diretor executivo Médico e Técnico do Grupo Fleury.

O hematologista Edgar Rizzatti é atualmente diretor executivo Médico e Técnico do Grupo Fleury. Graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP, cursou residência em Clínica Médica no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP e em Hematologia e Hemoterapia pela mesma instituição. Possui doutorado em Ciências Médicas pela USP, pós-doutorado pelo National Institutes of Health e MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral. Iniciou sua trajetória no Grupo Fleury em 2007 como assessor médico em Hematologia, tendo exercido, posteriormente, funções de gerência e direção nas áreas de P&D, Gestão do Conhecimento e de Análises Clínicas.

Wagner Sanchez

Wagner Sanchez, diretor Acadêmico dos cursos de graduação da FIAP

Wagner Sanchez é Doutor e Mestre em Engenharia Biomédica. Especialista em Redes Neurais Artificiais. Psicopedagogo pela PUC. Pós-graduado em Engenharia de Software. Bacharel em Análise de Sistemas. Diretor Acadêmico dos cursos de graduação da FIAP, Coordenador do MBA em Health Tech. Mais de vinte anos de experiência em consultoria e docência nas áreas de Tecnologia, Educação e Inovação. Coautor de importantes livros. Fonte dos principais meios de comunicação. Entusiasta de modelos disruptivos de transmissão de conhecimentos.

Ariel Dascal

Ariel Dascal, diretor de Inovação da Rede D’Or

Ariel Dascal foi responsável por reposicionar a Oi no ambiente digital através do lançamento de novos produtos full digital. Também diretor geral da Oi TV. Diretor de Negócios de Atacado e Interconexão da Telefônica. Tem MBA pela UCLA Anderson School of Management e formado em Sociologia pela USP.

Nicolas Toth Jr

Nicolas Toth Jr, presidente da Sharecare Brasil

Nicolas Toth Jr. atua há mais de 25 anos em cargos executivos, dirigindo negócios na Europa e nas Américas nas áreas de saúde, inovação e tecnologia. Presidente da Sharecare Brasil, o executivo é responsável pelos negócios no Brasil e América Latina. Possui sólida experiência em Planejamento e Gestão de Empresas. Iniciou a carreira no exterior, na Novartis da Hungria, como diretor de Planejamento da Divisão Farmacêutica e Gerente Geral na startup da divisão Ciba Vision, na Hungria e no Brasil. Atuou em empresas de saúde e tecnologia em parcerias estratégicas com Petrobras, Ipiranga, AON, GSK, Pfizer, Bradesco e SulAmérica. A trajetória acadêmica de Toth inclui formação em Engenharia de Produção na POLI/USP, com pós-graduação em Administração na Brunel University London, MBAs em Marketing (FIA/USP) e Gestão de Planos de Saúde (São Camilo/Abramge). Além disso, já ministrou palestras em diversos congressos nacionais e internacionais.

Rita Ragazzi

Rita Ragazzi, gerente de Pesquisa em Saúde Transformacional da Frost & Sullivan

Rita Ragazzi lidera a área de saúde da Frost & Sullivan na América Latina, sendo responsável pelo engajamento em projetos de consultoria e agenda de pesquisa para o setor. Rita gerencia equipes de pesquisa que cobrem as seguintes áreas de tecnologia: Farmacêutica e Biotecnologia, Diagnóstico Clínico, Dispositivos Médicos, Tecnologias de Saúde Conectada e TI de Assistência Médica. Ela possui 14 anos de experiência no segmento de saúde, tendo trabalhado na maior parte da cadeia de valor da saúde, incluindo prática clínica, gerenciamento de operações, planejamento estratégico e consultoria de marketing. A diversificada experiência profissional da Rita no setor de assistência médica proporciona a ela uma compreensão holística do mercado de saúde da América Latina e das tendências futuras. Rita é graduada em Odontologia pela Universidade de São Paulo (USP) e possui Mestrado em Administração de Empresas em Gestão em Saúde pela Universidade do Insper no Brasil.

Patrocínio Silver

Patrocínio Bronze

 

Patrocínio WIFI

Apoio

Parceiro de Mídia

Parceiros Institucionais

Realização