Saber gerir projetos, implantar melhorias de processos e praticar uma gestão inovadora são os maiores desafios para sustentar um negócio, principalmente no sistema de saúde. Pensando em compartilhar a expertise e demonstrar exemplos de excelência, o Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa (IIEP) realiza o II Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Processos e Inovação.

Essa é a segunda edição do evento que acontece entre os dias 3 e 5 de maio e tem como principal objetivo compartilhar as melhores práticas em gerenciamento de projetos, Lean Six Sigma e inovação para excelência operacional de instituições do setor por meio da apresentação de cases internos e de mercado, workshops sobre Lean Six Sigma in Healthcare, Design For Lean Six Sigma, Gerenciamento de Projetos, Design Thinking e pitches de startups ao longo da programação do evento.

O evento é destinado a ​​profissionais da área de gerenciamento de projetos, melhoria de processos, qualidade, inovação, gestão do conhecimento, excelência operacional, gestão por processos, operações, gestores de instituições de saúde, prestadores de serviços na área da saúde e demais profissionais interessados nos temas propostos.