A Faculdade Inspirar de anunciar o lançamento de uma nova unidade na cidade de São Paulo, com inauguração prevista para esta terça-feira, dia 30. O lançamento faz parte da aposta da instituição na diversificação de cursos de MBA, pós-graduação e extensão com foco em saúde e qualidade de vida.

O novo centro, localizado no bairro de Santo Amaro, zona sul de São Paulo, traz um conceito arquitetônico inédito, que privilegia o compartilhamento do espaço urbano com a população para a construção do saber.

“Quando pensamos na estrutura física, levamos em consideração a ideia do compartilhamento dos espaços urbanos, que atualmente é uma tendência mundial. Embora seja um espaço privado, nosso objetivo é que o local possa ser aberto à comunidade para estimular trocas, experiências e compartilhar o conhecimento produzido dentro da Inspirar”, comenta o vice-presidente de franchising da Inspirar, Ricardo Carneiro.

Entre as dezenas de cursos de pós-graduação que têm início ainda em 2018, na unidade da Inspirar Santo Amaro, destacam-se Biomecânica e Fisiologia Aplicadas ao Exercício Físico; Biomedicina Estética; Cuidados Paliativos e Biomedicina Estética, além do MBA em Dança e Gestão Cultural, entre outros.