A A.D.A.M (unidade de negócios da Ebix, Inc.) anunciou novas maneiras de ensinar profissionais de saúde a tratar pacientes à beira do leito usando sua solução Anatomia Interativa, ferramenta que fornece ao clínico capacidade de tomar decisão na cabeceira da cama, incluindo documentação e recursos de pesquisas num banco de dados abrangente de imagens anatômicas.

Os médicos têm acesso a mais de 20.000 estruturas anatômicas com ilustrações coloridas, 8 tipos de rotação de estruturas totalmente interativa do corpo em  3D, ilustrações e animações clínicas. A ferramenta usa anatomicamente imagens precisas para ajudar os clínicos a descrever os procedimentos, cirurgias e tratamentos. Isso permite também ao paciente compreender plenamente a sua própria condição de saúde.

A interface simples e intuitiva proporciona fácil navegação e ferramentas de manipulação permitem que as clínico ilustrar cirurgias e procedimentos. Os profissionais de saúde têm a opção de fixar fotografias de cadáveres e imagens radiográficas, anexar códigos médicos e anotações, e depois salvar ou exportar as imagens.

Ao explicar uma condição ou uma lesão de um paciente, o médico pode anotar estas estruturas para ilustrar e explicar o diagnóstico e o curso do tratamento. Cada estrutura pode ser facilmente movida e refeita sob com capacidades de exportação de arquivo, proporcionado economia de impressão de imagens. A ferramenta fornece a identificação correta de todas as partes do corpo, eliminando a necessidade de tirar fotos ao lado da cama.