Em seu 9º ano de realização, o Fórum Saúde Digital vai discutir como a transformação digital pode melhorar e inovar o atendimento e gestão na cadeia de saúde, tanto na área pública como privada, com participação de dirigentes, gestores e executivos das instituições que vivem um momento desafiador para os negócios do setor.

Nessa edição, além dos painéis de debates e apresentação de palestras especiais, teremos ainda um “show case” com a participação de projetos inovadores de Health Techs, selecionadas por executivos e especialistas na área de saúde.

Apoiar empreendedores e fomentar a inovação em aplicações de tecnologia para toda cadeia de saúde é o objetivo da primeira edição do Health Tech Show Case, que oferecerá uma vitrine para que sejam apresentadas soluções inovadoras, escolhidas por uma comissão julgadora de especialistas no assunto, com o objetivo de atrair investidores, parceiros de negócios e organizações de saúde que incentivam a inovação.

Um evento obrigatório para profissionais que trabalham em diferentes áreas em toda a cadeia de Saúde, que envolvem hospitais, clínicas, home care, laboratórios de diagnóstico, institutos de pesquisa e ensino, treinamento, área pública, indústria farmacêutica, investidores, startups, fornecedores e provedores de soluções e serviços, consultores, desenvolvedores, entre outros.

O evento, promovido pela TI INSIDE, acontece dia 22 de agosto, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo. Mais informações e inscrições promocionais até 13 de  julho com 60% de desconto no site: endereço https://forumsaudedigital.com.br/ed2017-2/inscricoes/ou pelo telefone (11) 3138-4619 e-mail info@tiinside.com.br