Acontece no dia 21 de agosto próximo,  no WTC – São Paulo, o Fórum Saúde Digital, promovido pela TI Inside, que reúne um temário sobre a disrupção e  desafios do uso da tecnologia  em toda a cadeia de saúde

Além de ótima oportunidade para troca de experiências com outros profissionais e realização de negócios, o Fórum Saúde Digital apresenta  as  tendências para o futuro da saúde digital.

Os temas que farão parte da grade incluem:

* Transformação digital – tendências, inovação e desafios do mercado de saúde digital.
* Hospital digital e novos modelos de atendimentos médicos
* Digital & Mobile & Personal Connected Health.
* 2017, o ano da interoperabilidade do prontuário?
* Cybersecurity vai além do ramsoware.
* Data Health – Saúde orientada por dados.
* Cloud healthcare, a saúde entra na nuvem.
* 3D Printing amplia cases de uso área hospitalar
* Telemedicina: cresce número de soluções de saúde conectada
* Blockchain: nova tendência em gestão da saúde.
* Novas plataformas de educação e treinamento profissional.
* Inovação, empreendedorismo e startups.

Em seu 8º ano de realização, o Fórum de Saúde Digital continua atual, com um temário na dose que o setor de saúde brasileiro precisa para se atualizar sobre uso de TICs em toda a cadeia de saúde, que envolve hospitais, clínicas, laboratórios de diagnóstico, institutos de pesquisa e ensino, treinamento, área pública, indústria farmacêutica, investidores e startups, fornecedores, consultores, entre outros.

Um evento obrigatório para todos os profissionais envolvidos na decisão, gestão e implantação de soluções inovadoras em busca da transformação digital em saúde.

As inscrições já estão abertas com desconto promocional  para compras antecipadas no site do Fórum de Saúde Digital 2017, onde podem ser obtidas mais informações sobre a grade do evento.