HealthTechs

Health Tech Show Case – Sala 2 (das 14 às 18 horas)

Apoiar empreendedores e fomentar a inovação em aplicações de tecnologia para toda cadeia de saúde é o objetivo da TI INSIDE, através da primeira edição do Health Tech Show Case, que oferecerá uma vitrine para que sejam apresentadas soluções inovadoras, escolhidas por uma comissão julgadora de especialistas no assunto, com o objetivo de atrair investidores, parceiros de negócios e organizações de saúde que incentivam a inovação.

Os cases selecionados serão apresentados, em horário pré-agendado, durante o Fórum Saúde Digital, no dia 22 de agosto, com duração de 15 minutos por empresa selecionada.

Formato e prazo para envio do case

Os cases deverão ser encaminhados até o dia 20 de julho através do formulário: https://goo.gl/forms/VpnZQGrI5P9FpPb82

A apresentação do case deverá conter um resumo do conteúdo em até 10 linhas, nome e perfil do apresentador, incluindo cargo e outros dados biográficos relevantes. Caso haja mais de um apresentador, o tempo será dividido e é necessário informar os mesmos dados.

A proposta também deve conter e-mail, telefone e pessoa de contato para comunicação posterior.

Análise dos cases

Os cases encaminhados no prazo estabelecido serão analisadas por uma comissão julgadora de especialistas no assunto até 03 de agosto, a partir de quando os selecionados serão contatados por e-mail ou telefone e informados dos horários e demais condições. A escolha dos cases será da comissão julgadora de forma independente, não cabendo qualquer tipo de contestação ou questionamento.

As apresentações poderão ser feitas usando Power Point simples e vão acontecer entre 14h e 18h, do dia 22 de agosto, em São Paulo. O horário e ordem das apresentações serão estabelecidos pela organização do evento.

Formato das apresentações

Os cases selecionados terão 15 minutos para apresentação. A apresentação deverá ser enviada até o dia 21 de agosto por e-mail e também entregue à organização do evento num pen drive, até às 12hs do dia 22 de agosto, no local do evento.

Condições de participação

Qualquer Health Tech (startup ou empreendedor) poderá apresentar o seu case. Mas para o agendamento da apresentação é necessário que o palestrante esteja devidamente inscrito no evento. Mais informações sobre valores de inscrições estão disponíveis no site www.forumsaudedigital.com.br, pelo telefone (11) 3138-4619 ou por e-mail: info@tiinside.com.br

Caso alguma empresa queira patrocinar ou apoiar (distribuição de material promocional, área de exposição, logo no material de divulgação ou ativação no evento) entrar em contato com Patricia Linger (patricia.linger@tiinside.com.br).

Cronograma

20 de julho – Data limite para inscrição do case.

03 de agosto – Divulgação dos cases selecionados para apresentação.

15 de agosto – Término do prazo para agendamento e inscrição dos selecionados.

As datas poderão ser alteradas pela organização do evento. Os participantes serão avisados.

A criação de um projeto inovador, com potencial de crescimento e viabilidade como negócio, vai além de uma ideia original ou aperfeiçoamento de um processo existente. Na área de Saúde, um setor
complexo e altamente regulamentado, o desafio para viabilizar uma Health Tech vai além do modelo de negócio.

Para orientar os empreendedores, vamos realizar um painel com a participação de profissionais relevantes no setor de saúde e startups, mostrando os desafios que os empreendedores devem conhecer para ter sucesso no desenvolvimento de seus projetos.

Painel de Abertura:

Dra. Jeane Tsutsui, diretora executiva de negócios da marca Fleury Medicina e Saúde.

Dra. Jeane Tsutsui, diretora executiva de negócios da marca Fleury
Medicina e Saúde.
A cardiologista Jeane Tsutsui é atualmente diretora executiva de negócios da marca Fleury Medicina e Saúde. Formada em Medicina pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP, concluiu residência em Clínica Médica no Hospital das Clínicas da USP e em Cardiologia no Incor-USP. Tem doutorado em Cardiologia e é livre-docente pela Faculdade de Medicina da USP, além de pós-doutorado na University of Nebraska Medical Center. Possui MBA em Conhecimento, Inovação e Tecnologia pela FIA. Realizou Program Leadership Development pela Harvard Business School (2017). Iniciou sua trajetória no Fleury em 2001 como médica em Cardiologia, tendo exercido, posteriormente,funções de Gerência nas áreas de P&D, Gestão do Conhecimento e Direção Executiva Médica e Técnica.

Patrocínio Silver

Patrocínio Bronze

 

Patrocínio WIFI

Apoio

Parceiro de Mídia

Parceiros Institucionais

Realização