A Home Doctor implantou na cidade de Recife mais uma unidade de negócios para oferecer os serviços de internação e atendimento domiciliar. A empresa, que iniciou os atendimentos em outubro de 2018, realiza a inauguração oficial no dia 28 de março.

Segundo pesquisa divulgada pelo NEAD (Núcleo Nacional das Empresas de Serviços de Atenção Domiciliar), a atenção domiciliar registrou crescimento superior a 40% no Brasil, na região Nordeste o aumento foi de 132% no último ano. O Home Care ou Atenção Domiciliar é um serviço que traz vantagens em oferecer um cuidado humanizado e personalizado, no qual cada paciente conta com um tratamento diferenciado de acordo com as suas necessidades e indicações clínicas, com diversos profissionais de saúde e equipamentos médicos em sua própria casa. “A ampliação significativa de nossa atuação em termos geográficos demonstra nitidamente que a Atenção Domiciliar está sendo reconhecida como uma solução altamente eficaz para a área da saúde”, afirma Dr. Cláudio Flauzino, diretor da Home Doctor.

Além do paciente estar em casa e próximo de sua família, com este tipo de atendimento, tem chances de uma recuperação mais rápida, diminuindo riscos de complicações clínicas, infecções e internações desnecessárias.

Com sede própria e infraestrutura completa, a unidade abrangerá cidades como Abreu e Lima, Cabo, Camaragibe, Igarassu, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Recife, São Lourenço da Mata e Várzea.