News

Hospital Sírio-Libanês e Grupo Fleury firmam parceria técnico-científica em imagem

O Hospital Sírio-Libanês e o Grupo Fleury anunciaram nesta terça-feira, 20, Parceria Técnico-Científica em Imagem para o desenvolvimento de programas de capacitação para profissionais de saúde, pesquisa e projetos. A cooperação visa ao aperfeiçoamento e melhoria constante dos serviços de saúde prestados.

O objetivo desta parceria é proporcionar experiência acadêmica-profissional em campo de trabalho, bem como aprimoramento técnico-científico na formação de médicos e residentes. Os programas são direcionados aos médicos em formação, conhecidos como fellows, que buscam especialização prática em diagnóstico por imagem nas subespecialidades mama, músculo-esquelético, cabeça e pescoço.

Os programas de capacitação também contemplam encontros bimestrais, chamados de Grand Rounds, nos quais se discutirão os casos de pacientes entre os profissionais participantes do projeto. Para o segundo semestre, está prevista organização de um evento multidisciplinar sobre a importância do diagnóstico do câncer de mama para mastologistas, promovido pelas duas instituições signatárias da parceria.

 

Patrocínio Gold

Patrocínio Silver

Patrocínio Bronze

 

Patrocínio WIFI

Apoio

Parceiro de Mídia

Parceiros Institucionais

Realização