News

Hospitalar 2018 começa nesta terça, 22, com 1.200 expositores

De 22 a 25 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, acontecerá a 25ª edição da Hospitalar, com 1.200 expositores, 40 eventos de conteúdo, 8.000 congressistas e suas mais de 90.000 visitas de profissionais de mais 70 países, durante os quatro dias de encontro.

A Hospitalar apoia o desenvolvimento da área de saúde há 25 anos, tornando-se um importante polo de negócios, relacionamento e atualização. “A feira multissetorial conquistou a confiança dos profissionais da cadeia pela sua capacidade de energizar o mercado, gerar oportunidades de negócios e conhecimento, transformando sua experiência e prestígio global em resultados reais para expositores e visitantes. É durante o evento que a indústria mundial, empresas de facilities, desenvolvedores em TI e empreendedores apresentam os seus lançamentos e projetos em inovação e tecnologia da saúde”, ressalta do presidente da UBM Brazil, realizadora do evento, Jean-François Quentin.

Na edição de 2017, o número de visitantes teve um crescimento de 3% em relação ao ano anterior. Ao todo foram 90.000 visitas profissionais, sendo que 36% de hospitais, clínicas e casas de saúde; 24% distribuidores e exportadores; e 11% laboratórios, análises clínicas e diagnóstico; 7% lojas de produtos médicos/ reabilitação, farmácia; 7% engenharia, arquitetura, infraestrutura; 4% home care; e 11% outras áreas. 

Seja no número de expositores estrangeiros (31% do total de participantes), seja no volume de visitantes, vindos de 70 países, a feira impressiona pela sua dimensão do mercado que atinge e por atender às mais variadas expectativas. Em estandes individuais ou pavilhões coletivos, empresas dos mais variados setores têm à disposição um leque de oportunidades em um mercado formado por mais de 6.000 hospitais brasileiros e 288 mil estabelecimentos de saúde.

Patrocínio Silver

Patrocínio WIFI

Apoio

Parceiro de Mídia

Parceiros Institucionais

Realização