A Hyland, criadora do Onbase, cresceu 17% em receitas totais em 2015, sendo que o segmento de software aumentou em 14%, superando a taxa global de crescimento da indústria previsto por analistas do Gartner Forecast.

No Brasil foram fechados seis grandes contratos no setor de saúde, um dos principais focos de atuação da empresa: Hospital Samaritano, Sírio Libanês, Santa Helena, Incor, Oswaldo Cruz e Dona Helena.

“À medida que entramos no 25º ano de atividade na área de gerenciamento de informações empresariais, cultivamos uma reputação incomparável que permite às organizações a operarem com mais agilidade, eficiência e eficácia com nossa solução” ressalta Bill Priemer, presidente e CEO da Hyland.

Para suportar a demanda global, a Hyland está planejando contratar centenas de funcionários em 2016, adicionando à sua força de trabalho atual de mais de 2000 pessoas. ”No Brasil, estamos expandindo nossa atuação com a abertura de um novo escritório em Jundiaí, além de reforçar nossa atuação no setor de saúde com a contratação de mais um gerente de contas especializado na área”, destaca a country manager do Brasil, Thelma Bruzadin.