iBrasil Saúde acaba de lançar um serviço de baixo custo para tratamento de saúde, uma solução completa para consultas, exames e descontos em medicamentos que ajudam a resolver os problemas diários de saúde, sem burocracia e com valores acessíveis.

Sendo um associado da iBrasil Saúde, o cliente — de qualquer idade e através de um preço único — terá à sua disposição uma central de atendimento exclusiva para agendar consultas Médicas, Odontológicas, exames de qualquer natureza e ainda poderá comprar medicamentos com pelo menos 20% de desconto. O serviço está disponível inicialmente para todo o Estado de São Paulo e será ampliado, até o final de 2016, para todo território nacional.

“A iBrasil Saúde não é seguro ou plano de saúde, somos uma empresa especializada em serviços destinados a orientar e cuidar da saúde e que faz isso disponibilizando uma completa e qualificada Rede Credenciada de Saúde. Nossos profissionais e consultores têm mais de 20 anos de experiência em gestão de saúde. A proposta é simples, eficiente e usa tecnologia para agilizar na sua operacionalização. O modelo nasceu em outros países e no Brasil poderá tanto funcionar como solução única quanto como um solução complementar aos planos.”, afirma Carlos Martins, diretor Ggral da iBrasil Saúde.

A solução abrange consultas e exames para 100% das especialidades médicas, incluindo aquelas consideradas medicinas alternativas (acupuntura, homeopatia, fitoterapia, entre outras), além de odontologia completa e laboratórios integrados de análises clínicas. São mais de 10 mil recursos dentro de uma rede credenciada própria que é a garantia e segurança de um atendimento de qualidade. “Nossa Rede é composta de profissionais e empresas com experiência e também com qualidade no atendimento. Isso é parte importante do iBrasil Saúde: cuidar dos clientes”, ressalta Martins.

Em um prazo de 48 horas após a adesão, o associado passa a ter acesso a rede credenciada e pagar pelos serviços apenas quando precisar usar através de valores diferenciados para consultas e exames realizados. Somado à qualidade do serviço, o iBrasil Saúde traz uma das mais baixas taxas de adesão do mercado: R$ 144,00. Ainda mais atraente quando consideramos os dependentes: R$ 72,00. Metade do valor do titular. Isso reforça o compromisso de proporcionar acesso a medicina de qualidade por valores acessíveis. Que a iBrasil Saúde chama de MVB (Medical Value Balance).

O cliente tem a garantia de ter sua consulta ou exame agendada para no máximo 7 dias assegurando atendimento de cliente particular em toda a rede. O sistema preventivo de saúde da iBrasil recoloca nas mãos dos seus associados o controle da sua saúde estimulando um acompanhamento médico constante, evitando sustos e surpresas.