News

Interoperabilidade clínica de rastros digitais na Saúde Municipal é tema de palestra do Fórum de Saúde Digital

Interoperabilidade clínica de rastros digitais na Saúde Municipal, esse é tema da palestra que Joel Formiga,  assessor do gabinete da Secretaria Municipal de Saúde – SP, apresentará, pela primeira vez ao setor de saúde, no Fórum Saúde Digital 2017, que acontece dia 21 de agosto, no WTC, em São Paulo.

O projeto inédito sobre a  interoperabilidade dos prontuários  clínicos e seus rastros digitais, visa a melhoria da gestão e atendimento da rede pública municipal de Saúde, através do uso de tecnologias de Inteligência Artificial, Big Data, entre outras. Também serão divulgados os  resultados dos projetos Corujão da Saúde e Remédio Rápido.

O Fórum de Saúde Digital, também abordará temas de relevância para toda a cadeia da saúde, como transformação digital, home care,  além do impacto de novas tecnologias como machine learning, inteligência artifical, big data e Internet das Coisas.

A realização é da TI Inside, com apoio de diversas entidades do setor. Veja a grade completa e inscreva-se em http://forumsaudedigital.com.br/ed2017-2/

Patrocínio Silver

Parceiros Institucionais

Realização