A IT2B fechou uma parceria com BluePex, especializada no setor de desenvolvimento de soluções de Segurança da Informação, que desse forma para a oferecer soluções de UTM e antivírus completas  aos seus  mais de 600 clientes.

A solução UTM reúne proteção, disponibilidade e controle para a rede dos usuários. Através de uma única solução é possível controlar a navegação de usuários, balancear dois ou mais links, interligar filiais e dispositivos externos, priorizar tráfegos, bloquear aplicações, entre outros. Entre os benefícios destacamos segurança, conectividade e proteção.

O antivírus integrado ao portfólio traz como principal diferencial sua aplicação. A solução pode ser aplicada em modelo de locação com cobrança mensal e sem necessidade de investimento inicial.

Mercado de saúde

Com a parcerias, ela vem focando o mercado dos principais hospitais do Brasil pois suas soluções ermitem a integração de serviços, digitalização de informações, entre outras automatizações relacionadas a processos assistenciais. “Com estas soluções, os centros médicos poderão cruzar informações de maneira rápida e segura, proporcionando aos profissionais de saúde e aos pacientes segurança e comodidade”, comenta Cleiton Rezende, gestor de soluções sênior, responsável pelas ofertas e pelo alinhamento estratégico IT2B – BluePex.