No mercado laboratorial e de diagnóstico por imagem desde 1976, o Laboratório Mello começa, neste ano, a contar com o Pleres.net, solução da Pixeon, para o gerenciamento de toda rotina laboratorial e diagnóstica. O sistema de gestão em plataforma integralmente web, por meio do uso de cloud computing, irá organizar todos os processos do dia a dia, assim como o fluxo de atendimento.

“Estamos em um momento de reestruturação, revendo nossas rotinas e analisando onde precisamos evoluir, sabemos que estreitar o relacionamento com nossos clientes é importante, além de otimizar e agilizar nosso atendimento. Desta maneira, encontramos na Pixeon a solução certa para auxiliar nestes anseios”, comenta Flávio de Paula Gonçalves, gestor de Novos Negócios do Laboratório Mello.

A solução desenvolvida pela Pixeon deve trazer ao laboratório, que atende mais de 45 mil pacientes por mês, eficiência e inovação tecnológica, garantindo excelência no atendimento, rapidez na entrega de resultados, qualidade nas informações e segurança para clientes e profissionais da saúde.

“O Pleres.net permite uma série de funcionalidades e garante que a gestão seja realizada de forma muito mais profissional e com grande facilidade. Temos certeza de que a nossa solução irá apoiar e estruturar os processos do Laboratório Mello com impactos positivos na agilidade dos atendimentos e redução de custos da instituição”, afirma Iomani Engelmann, diretor comercial e de marketing da Pixeon.