Seguindo a estratégia de internacionalização, a MV inicia atuação internacional no México, totalizando, assim, presença em dez diferentes países. Helton Melo, que está na empresa como diretor da Regional São Paulo, assumirá o desafio de buscar oportunidades para promover desenvolver melhorias no cenário da Saúde para o governo local.

De acordo com o diretor, nos últimos anos têm se observado no México um incremento nos recursos públicos destinados ao setor. “Diante dessa realidade, é fundamental que a MV esteja inserida nesse mercado, apresentando a eficiência das suas soluções e os diferentes cases de sucesso”.

Com capacidade para operar em múltiplos idiomas e absorver com facilidade requisitos e funcionalidades específicos de diferentes localidades, o sistema MV para gestão da informação na Saúde é reconhecido pela alta performance e por ser intuitivo, o que contribui com a usabilidade. O Prontuário Eletrônico do Paciente, por exemplo, que é a solução que reúne todas as informações de atendimentos a pacientes, garantiu à MV o Prêmio 2015/2016 KLAS Category Leader for Global Acute EMR – Latin America, concedido pela empresa norte-americana de pesquisa e insights, KLAS.

Para atender às demandas da Regional São Paulo, uma das principais unidades da MV no Brasil, a empresa vai conduzir o executivo Jeferson Sadocci para a direção da filial. Sadocci, que atua na Regional Rio de Janeiro, estará à frente das duas regionais.