Em poucos segundos, uma pessoa que sofre de diabetes poderá medir a taxa de glicose e enviar os dados para o seu médico, que instantaneamente visualizará todo o seu histórico em um smartphone. Ao mesmo tempo, redes hospitalares ou mesmo empresas de medicina de grupo terão a possibilidade de acompanhar quase que em tempo real o estado clínico de um paciente internado em regime de home care.

Estes são alguns dos benefícios do Easy Care, solução  que a Montreal está desenvolvendo para a área de saúde. O aplicativo permitirá o armazenamento em nuvens de uma série de informações colhidas por devices portáteis, como um termômetro ou um aparelho de pressão digital, e transmitidas por meio da tecnologia bluetooth.

A Montreal tem um abrangente portfólio para as áreas de Enterprise Content Management (ECM) e Business Process Management (BPM). Entre outras soluções, desenvolveu tecnologias que permitem a digitalização e microfilmagem de praticamente todas as mídias analógicas existentes no mercado. A empresa já processou quase 400 milhões de documentos de mais de uma centena de clientes em todo o país.