News

OKI Data mostra impressora exclusiva para a área médica

A OKI Data apresentou na 46ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2016), encerrada nesse domingo, 1,  a impressora C911 MDI, específica para a área médica. O modelo é indicado para a impressão de diversos exames no formato até A3, como Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Raio-X e Reconstruções.

Okidata

Conta com a tecnologia LED HD Color, que combina hardware e software para o máximo de qualidade na impressão. A tecnologia traz precisão e confiabilidade das imagens, proporciona impressão brilhante e com detalhes nítidos. O toner micro fino, desenvolvido com partículas de silicone, garante maior durabilidade do documento, mesmo em papel comum. Além disso, a impressora se conecta via driver aos conversores de imagem DICOM, o que torna o gerenciamento dos recursos de impressão muito mais eficiente.

“A mudança da impressão tradicional, em filme, para o papel reduz consideravelmente o custo de impressão e elimina o uso de químicos e reveladores fotográficos, diminuindo o impacto ambiental. A flexibilidade de papéis permite a impressão tanto do exame quanto do laudo nos mesmos equipamentos”, comenta Marcelo Cerri, gerente de marketing da OKI Data.

A empresa também leva ao evento a C711n, impressora colorida para formato A4, indicada para a impressos de  multimodalidade, como ultrassons, exames dentários e ortopédicos.

“Estamos presentes nas principais clínicas e hospitais do Brasil e desenvolvemos soluções de impressão e gestão de documentos sob medida às necessidades do ambiente médico, seja através de atendimento direto ou via rede de revendedores especialmente”, complementa Cerri.

Patrocínio Gold

Patrocínio Silver

Patrocínio Bronze

 

Patrocínio WIFI

Apoio

Parceiro de Mídia

Parceiros Institucionais

Realização