A OKI Data apresentou na 46ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2016), encerrada nesse domingo, 1,  a impressora C911 MDI, específica para a área médica. O modelo é indicado para a impressão de diversos exames no formato até A3, como Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Raio-X e Reconstruções.

Okidata

Conta com a tecnologia LED HD Color, que combina hardware e software para o máximo de qualidade na impressão. A tecnologia traz precisão e confiabilidade das imagens, proporciona impressão brilhante e com detalhes nítidos. O toner micro fino, desenvolvido com partículas de silicone, garante maior durabilidade do documento, mesmo em papel comum. Além disso, a impressora se conecta via driver aos conversores de imagem DICOM, o que torna o gerenciamento dos recursos de impressão muito mais eficiente.

“A mudança da impressão tradicional, em filme, para o papel reduz consideravelmente o custo de impressão e elimina o uso de químicos e reveladores fotográficos, diminuindo o impacto ambiental. A flexibilidade de papéis permite a impressão tanto do exame quanto do laudo nos mesmos equipamentos”, comenta Marcelo Cerri, gerente de marketing da OKI Data.

A empresa também leva ao evento a C711n, impressora colorida para formato A4, indicada para a impressos de  multimodalidade, como ultrassons, exames dentários e ortopédicos.

“Estamos presentes nas principais clínicas e hospitais do Brasil e desenvolvemos soluções de impressão e gestão de documentos sob medida às necessidades do ambiente médico, seja através de atendimento direto ou via rede de revendedores especialmente”, complementa Cerri.