Home Care – Os desafios do atendimento à distância, esse é um dos temas dos painéis do Fórum de Saúde Digital, que acontece dia 21 de agosto, no WTC-SP. Com o envelhecimento da população e o crescimento de doenças crônicas, o atendimento à distância apresenta um grande potencial de crescimento. Vamos debater quais as oportunidades e desafios para implantar novos modelos de negócios, que exigem investimentos em operação, gestão, conectividade, aplicativos, tecnologias, dispositivos móveis e suporte remoto aos pacientes.

Já estão confirmadas as presenças dos painelistas:

Alexandre Grandi, diretor da área de Healthcare e LifeScienced da Cognizant.

Dr. Carlos Braga, gerente Médico de Saúde Preventiva do Grupo São Francisco.

Luiz Tizzato, CEO da Unite Care Saúde.

Interoperabilidade

Interoperabilidade clínica de rastros digitais na Saúde Municipal será o tema da palestra que Joel Formiga,  assessor do gabinete da Secretaria Municipal de Saúde – SP apresentará pela primeira vez ao setor de saúde, no Fórum Saúde Digital 2017.

O projeto inédito sobre a  interoperabilidade dos prontuários  clínicos e seus rastros digitais, visa a melhoria da gestão e atendimento da rede pública municipal de Saúde, através do uso de tecnologias de Inteligência Artificial, Big Data, entre outras. Também serão divulgados os  resultados dos projetos Corujão da Saúde e Remédio Rápido.

O Fórum de Saúde Digital, também abordará temas de relevância para toda a cadeia da saúde, como transformação digital, além do impacto de novas tecnologias como machine learning, inteligência artificial, big data e Internet das Coisas.

A realização é da TI Inside, com apoio de diversas entidades do setor. Veja a grade completa e inscreva-se em https://forumsaudedigital.com.br/ed2017-2/