A Royal Philips anunciou a mais nova adição ao seu portfólio de RM digital Ingenia: a Ingenia Elition, uma nova solução de IRM 3.0T. Integrando as inovações mais recentes em sistemas, softwares e serviços, a solução de RM Ingenia Elition oferece qualidade de imagem extraordinária e realiza exames com uma rapidez 50% maior, sem comprometer a qualidade da imagem. O resultado é um caminho mais rápido, inteligente e simples para um diagnóstico confiável, aprimorando a experiência do cliente e ajudando a melhorar o atendimento ao paciente.

“Conforme as iniciativas de atendimento baseado no valor desafiam as organizações a produzir resultados melhores, os departamentos de radiologia enfrentam um dilema específico: atender às demandas de volume de diagnóstico por imagem que crescem sem parar, enquanto são pressionados a se relacionar de forma mais profunda com os médicos solicitantes e os pacientes”, explica Arjen Radder, líder de Negócios de RM na Philips. “Para enfrentar tais desafios, a Philips desenvolve soluções como a Ingenia Elition, buscando melhorar a qualidade da imagem e a experiência dos pacientes e da equipe, assim como a eficiência operacional”.

“Os sistemas de saúde na América Latina estão sob enorme pressão para reduzir os custos operacionais, ao mesmo tempo em que enfrentam uma demanda crescente para oferecer melhores cuidados aos pacientes. Ao implementar tecnologias de ponta, melhorias consideráveis podem ser feitas desde que o paciente entra no hospital para um exame”, disse Mark Stoffels, diretor de Sistemas de Saúde para Philips America Latina. “Ser capaz de trazer sistemas inovadores como o Ingenia Elition nos permite avançar na criação de sistemas de saúde mais sustentáveis, facilitando o trabalho dos médicos e melhorando os resultados de saúde” completou Mark.

Plataforma mais confortável para o paciente

A solução de RM Ingenia Elition proporciona um diagnóstico por imagem centrado no paciente, desde a preparação dele até a imagem final. Unindo a tecnologia de banda larga digital dStream exclusiva da Philips com Compressed SENSE2 e 3D APT no novo portfólio de RM digital, os radiologistas têm as ferramentas necessárias para ajudar a resolver situações clínicas complexas, melhorar a experiência do paciente e definir novas direções para a pesquisa clínica.

Tecnologia de detecção do paciente

A nova tecnologia de detecção do paciente e a análise SmartExam orientada por IA para planejamento, varredura e processamento automáticos de exames ajudam a melhorar todo o fluxo de trabalho de RM, desde a aquisição de imagens até as preferências de leitura. A VitalScreen da Ingenia Elition oferece aos operadores uma preparação de pacientes totalmente orientada, com uma nova interface com o usuário para otimização do fluxo de trabalho, enquanto a VitalEye traz uma abordagem exclusiva de detecção do paciente, permitindo o sinal respiratório sem interação do operador. Os algoritmos e a tecnologia VitalEye processam mais de duzentos locais no corpo paralelamente à extração inteligente de sinais respiratórios. Isso permite que o tempo de preparação para exames de rotina seja inferior a um minuto, inclusive para operadores menos experientes.

A solução Ambient Experience in-bore Connect da Philips, que proporciona uma experiência audiovisual imersiva para acalmar os pacientes e orientá-los durante os exames de RM, melhora ainda mais a experiência do paciente. Um estudo realizado no Hospital da Universidade de Herlev Gentofte, na Dinamarca, mostrou que a solução Ambient Experience in-bore Connect ajudou a reduzir o número de novas varreduras em até 70%4, permitindo que os radiologistas atendessem mais pacientes por dia. A combinação exclusiva de inovações que a nova Ingenia Elition oferece está melhorando todo o fluxo de trabalho, desde a aquisição de imagens até as preferências de leitura.

Novo portfólio

A Ingenia Elition 3.0T faz parte do novo portfólio de RM digital Ingenia e complementa a solução de RM Philips Ingenia Prodiva 1.5T, que foi lançada recentemente. O novo portfólio de RM da Philips ajuda os departamentos de radiologia a aumentar a produtividade, melhorando a experiência dos pacientes e da equipe, enquanto oferece um melhor atendimento baseado em valor por meio de resultados melhores para os pacientes por custos mais baixos.