Roberto Godoy assumiu a liderança da Guerbet no Brasil, empresa de origem francesa, listada na Bolsa de Valores de Paris, sendo pioneira no campo de meios de contraste, com mais de 90 anos de experiência e uma das principais em seu segmento no  mundo.

Graduado em Ciências da Computação, Godoy teve passagem pelo setor de Tecnologia, mas atua há mais de 10 anos no segmento de Saúde, com experiências em companhias como Abbott, Siemens e GE. Com especialização na California, nos Estados Unidos, o executivo tem como desafio solidificar e ampliar cada vez mais a presença do grupo Guerbet no país.

A Guerbet oferece uma gama completa de produtos farmacêuticos para fins diagnósticos, dispositivos médicos, serviços e soluções inovadoras que são vitais para o bom diagnóstico e qualidade de vida dos pacientes. Hoje, o faturamento global do grupo Guerbet está na casa dos EUR 1,0B e seu investimento em pesquisas chega a aproximadamente 7%. Pesquisas estas focadas em três principais áreas: cardiologia, oncologia e neurologia.