News

Samsung disponibiliza aplicativo de imagens de ultrassom Hello Mom

A Samsung apresentou a 47ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR) três novos modelos de ultrassom da marca: HS50, HS60 e HS70 Prime. Os equipamentos possuem tecnologias que permitem serem utilizados para exames de diferentes rotinas como: ginecologia, obstetrícia, cardiologia, mama, vascular, pequenas partes, músculo, entre outros. Ao mesmo tempo, promovia o aplicativo móvel Hello Mom, que servirá para que baixar as imagens de ultrassom do bebe no smartphone, que poderá ser compartilhado pelos pais com amigos e familiares.

Esse recurso está disponível para alguns modelos do ultrassom da Sansung e o aplicativo Hello Mom pode ser baixado das lojas Android ou da Apple Store. Além do compartilhamento, o app permite fazer registro de crescimento do feto, escrever um diário do nascimento, um álbum de imagens e lembretes de consulta.

Lançamentos

Os modelos de ultrassom apresentados pela Samsung:

HS50  O modelo possui inovadoras ferramentas de imagem da Samsung e transdutores com tecnologia de Single Crystal, as quais fornecem imagens com superior qualidade de imagem. A tecnologia ClearVision reduz os ruídos e aprimora o contraste para imagens mais nítidas e naturais. Já a S-Harmonic fornece maior uniformidade de imagem no campo proximal e distal. O aparelho ainda conta com outras funções que auxiliam para um diagnóstico mais preciso, como a tecnologia Quick Scan que fornece otimização intuitiva dos parâmetros de escala de cinza.

HS60 – O aparelho conta com a tecnologia Realistic Vue que exibe anatomia 3D de alta resolução com detalhes excepcionais e percepção de profundidade realista. Outro destaque do modelo é a tecnologia dos transdutores S-VueTM que proporcionam uma faixa de frequência mais ampla e maior resolução e sensibilidade em relação aos convencionais. Assim, com apenas um toque, o usuário pode selecionar as combinações mais comuns de transdutor e presets.

HS70 Prime – Equipamento que tem como principal destaque o software S-Shearwave é não invasivo e auxilia facilmente na medida da rigidez do fígado. Ele detecta a velocidade das ondas de cisalhamento propagada através da lesão e exibe numericamente a medida da rigidez em kPa ou m/s juntamente com o Índice de Confiabilidade da Medida (Reliable Measurement Index (RMI)). Um gráfico apresenta uma faixa de variação (Variation Range – VR) para retratar a uniformidade da rigidez dos tecidos dentro da região de interesse. Além disso, o aparelho tem excepcional desempenho de imagem, recursos especializados e ferramentas precisas de quantificação que permitem que o médico realize diferentes tipos de exames e tenha diagnósticos precisos.

“Queremos possibilitar aos profissionais da área de saúde acesso às tecnologias da Samsung que propiciam diagnósticos mais precisos, além de garantirem mais agilidade e produtividade no dia a dia, graças a alta precisão das imagens e a interface intuitiva dos equipamentos”, explica Marisa Kajita, gerente sênior da área de Health Medical Equipment da Samsung Brasil.

Patrocínio Gold

Patrocínio Silver

Patrocínio Bronze

 

Patrocínio WIFI

Apoio

Parceiro de Mídia

Parceiros Institucionais

Realização