News

UCLA desenvolve projetos para criar novas tecnologias de tratamento

A Universidade da Califórnia Los Angeles (UCLA) Center for Systematic, Measurable, Actionable, Resilient and Technology-driven Health, conhecido como Center for SMART Health está promovendo a colaboração entre os engenheiros, cientistas de computação, médicos, biomédicos, tecnólogos de informação e pesquisadores, para desenvolver e testar dispositivos e sistemas de saúde – incluindo a tecnologia móvel, análise de big data, rastreamento e robótica médica – a fim de enfrentar os desafios atuais da saúde.

Ucla Robo

O primeiro projeto do centro, chamado de Smart Home Lab, é uma residência simulada, onde os pesquisadores podem testar as respostas dos pacientes ao tratamento e confiabilidade e resistência dos sensores de saúde em casa.  Outros projetos focam uma gama de tecnologias de diagnóstico e tratamento.

“A investigação fundamental e quando aplicada pode ter um impacto sem precedentes sobre os cuidados,”, disse o Chief Medical Officer, Majid Sarrafzadeh. “A flexibilidade, a adaptabilidade e a mobilidade dos sistemas vestíveis e monitoramento remoto podem permitir a entrega de informações eficazes para pacientes que necessitam de tratamentos demorados e visitas clínicas caras. Além disso, a análise preditiva está revolucionando e melhorando a tomada de decisões de cuidados de saúde e qualidade de vida”.

 

Patrocínio Gold

Patrocínio Silver

Patrocínio Bronze

 

Patrocínio WIFI

Apoio

Parceiro de Mídia

Parceiros Institucionais

Realização