Sergio Petri acaba de assumir a posição de diretor de TI da Vitalyze.Me, empresa de mapeamento genético voltado para prevenção de doenças, bem-estar e longevidade.

O profissional possui mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia e já atuou em empresas como Tata Consultancy Services e Apple. “A Vitalyze.Me traz para o consumidor brasileiro um serviço revolucionário e que terá relação muito próxima com a tecnologia. Estou muito contente com este desafio e espero apoiar na consolidação dos serviços da empresa”, afirma Petri.

Fundada por especialistas da Universidade de  Harvard, a Vitalyze.Me acaba de chegar ao Brasil e traz uma plataforma digital  e soluções que ajudarão em Medicina Preventiva, na qualidade de vida e na expectativa de saúde dos pacientes. A empresa é liderada em todo o mundo por Lásaro do Carmo Jr., executivo com mais de 20 anos de experiência nos mercados farmacêutico, de consumo e beleza.

Sobre a Vitalyze.Me

A Vitalyze.Me é uma das principais empresas mundiais em mapeamento genético voltado para prevenção de doenças, bem-estar e longevidade. Criada em 2014, nos Estados Unidos, a companhia foi concebida por especialistas em medicina preventiva e regenerativa da Harvard. Oferece mapeamento genético e programas de prevenção e seguimento dos pacientes, com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida para a população. A empresa chega ao Brasil e pretende  revolucionar os cuidados com a saúde ao proporcionar alta tecnologia em análise e diagnóstico por um custo acessível.