Luis Fernando Prado

Luis Fernando Prado, sócio da Daniel Advogados
Luis Fernando Prado Chaves, CIPP/E, é sócio responsável pela área de Direito Digital, Privacidade e Proteção de Dados do escritório Daniel Law. LLM em Direito Digital e Sociedade da Informação pela Universidade de Barcelona. Pós graduado em Propriedade Intelectual e Novos Negócios pela FGV DIREITO SP. Professor convidado do curso Data Protection Officer da FGV DIREITO RIO. Coautor dos livros “Comentários ao GDPR” e “LGPD Comentada”, ambos da editora Revista dos Tribunais. Foi pesquisador externo do Grupo de Ensino e Pesquisa em Inovação (GEPI) da FGV DIREITO SP, onde participou das contribuições ao Anteprojeto de Lei sobre Proteção de Dados (Ministério da Justiça), que resultou na LGPD.

Fábio Aspis

Fábio Aspis, advogado da Daniel Advogados
Fábio Aspis é advogado especializado em Privacidade e Proteção de Dados, Direito Digital, Life Sciences e Compliance. Fábio é certificado em Healthcare Compliance & Business pela Legal, Ethics and Compliance – LEC e pós-graduado em Healthcare Compliance pelo Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde – CBEXs. Ele também possui certificação em Privacidade e Proteção de Dados pelo Data Privacy, Compliance Digital pela Legal, Ethics and Compliance – LEC e no Programa Copyright & Related Rights da World Intellectual Property Organization – WIPO. Fábio foi o representante Brasileiro no Internet Law Summer Law School da Universidade de Genebra que aconteceu em junho último.

Dr. Ricardo Ramos

Dr. Ricardo Ramos, presidente da ASAP e VP da Funcional Health Tech
Dr. Ricardo Ramos, é médico, cirurgião geral, pós-graduado em administração de empresas. Foi sócio e/ou fundador das consultorias / corretoras Athon Group e Athon-Bruder e diretor técnico do Grupo Qualicorp. Desenvolveu consultorias diversas no setor de saúde suplementar.

Fernando Paiva

Fernando Paiva, vice-presidente de transformação digital da Carenet

Fernando Paiva tem sua carreira desenvolvida em gerenciamento de serviços de TI, transformação digital, inovação e gestão de experiência do cliente com mais de 25 anos de experiência em grandes empresas. Capgemini, Stefanini, Banco Bradesco, Banco BNP Paribas, Odebrecht SA. Sólido desempenho em todo o nível de serviços de TI e ciclo de conhecimento das áreas de gerenciamento de projetos de TI, Aplicações, E-commerce e ERP (SAP, TOTVS e ORACLE EBS).

Como executivo de TI, gerenciou diferentes tipos de projetos como: transformação digital, inovação, Big Data, lançamentos, desenvolvimento de software, infraestrutura, melhoria de processos, migração de plataforma, e-commerce, automação de testes e atualização de software.

Aloisio Marinho

Aloisio Marinho, especialista de Cybersegurança na Trend Micro

Aloísio Marinho é especialista de Cybersegurança na Trend Micro. Com 5 anos de experiência, orienta tecnicamente empresas a alcançar segurança de alto nível durante a transformação digital para a nuvem, focado nas verticais de governo, financeiro, fintechs e indústria.

Dra Erika Fuga

Dra Erika Fuga, Diretora de Saúde Sinistro é na SulAmérica Saúde

Dra Erika Fuga, Diretora de Saúde Sinistro é na SulAmérica Saúde, possui Graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de S.Paulo. Especialização em Gestão de Sistemas de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas. MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral.

Caroline Arede

Caroline Arede é co-fundadora da Oli

Caroline Arede é co-fundadora da Oli, empresa de benefícios e gestão de saúde, que oferece planos de saúde adicionados de benefícios exclusivos pela internet e cuida de todos os clientes com atendimento médico remoto e uma equipe de saúde e concierges disponíveis 24 horas por dia. Caroline também fundou a KOR Investimentos, veículo de consultoria e investimentos em saúde. Antes disso trabalhou com investimentos de impacto social na Fundação Lemann e private equity na Siguler Guff

Vilma Dias

Vilma Dias, diretora da Qualirede

Vilma Dias é diretora na Qualirede desde janeiro de 2014. Trabalhou 12 anos como executiva na Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi), onde ocupou várias funções e implementou a Atenção Primária à Saúde (APS). Foi consultora do Ministério da Saúde, no Departamento de Atenção Básica e do Hospital Italiano de Buenos Aires.

Trabalhou como Teleconsultora de APS no Telessaúde-RS (UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul). Foi professora da PUC e da ULBRA no Rio Grande do Sul. Trabalhou na APS do Grupo Hospitalar Conceição/ RS por nove anos. Graduou-se em Enfermagem. É mestre em Saúde Coletiva e tem especializações em Gestão de Sistemas de Saúde, Avaliação de Tecnologia em Saúde e em Saúde Pública. Possui carreira como executiva em gestão de serviços e sistemas de saúde, nos setores privado e público.

Guilherme Machado Rabello

Guilherme Machado Rabello, engenheiro pela Escola Politécnica da USP

Guilherme Machado Rabello, engenheiro pela Escola Politécnica da USP, com mais de 25 anos de experiência no setor de telecomunicações. Desde 2011 atua na área de Saúde no desenvolvimento de soluções em Telemedicina, Inovação Médica de produtos e processos. Gerente Comercial e de Inteligência de Mercado do InovaInCor (núcleo de inovação do Instituto do Coração-InCor e da Fundação Zerbini). Membro do Comitê Executivo de Inovação do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Presidente do Conselho de Administração da Fundação para Segurança do Paciente (FSP). Professor do MBA HealthTech na FIAP-SP. Professor da Faculdade de Medicina da USP, disciplina de “Inovação e Empreendedorismo na Saúde”.

Fabio Pires

Fabio Pires é responsável pela área de experiência do cliente da Doctoralia Brasil

Fabio Pires é responsável pela área de experiência do cliente da Doctoralia Brasil, startup global que oferece o maior site de agendamentos médicos do mundo. Fabio passou por diversos segmentos como bens de consumo (Santher), pesquisa de mercado (Nielsen), terceiro setor (Fundação Estudar) e consultoria (KPMG) - sendo o primeiro consultor de customer experience do país na big four.

Dr. Koshiro Nishikuni

Dr. Koshiro Nishikuni é neurocirurgião e membro do Conselho Deliberativo do Hospital Santa Cruz

Dr. Koshiro Nishikuni é neurocirurgião e membro do Conselho Deliberativo do Hospital Santa Cruz – SP. Doutor em Ciências pela FMUSP e médico consultor da JICA - Agência de Cooperação Internacional do Japão.

Leonardo Gross

Leonardo Gross, líder para América Latina de soluções digitais da global GE Healthcare

Leonardo Gross é apaixonado pelo estilo de vida saudável, o brasiliense Leonardo Gross coleciona mais de 18 anos de experiência na área de cuidado de saúde. É líder para América Latina de soluções digitais da global GE Healthcare. Mercadólogo, expert em healthcare innovation. Membro do Conselho Consultivo da iDDNA. É membro titular do Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde CBEXs; mentor do Programa SEBRAE Startup SP e da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unicamp (Incamp); co-fundador do Ecossistema VIVA Startups; líder de comitê de inovação da Santa Casa de Vinhedo; líder de comitê das health techs do inovaBra habitat; Foi executivo sênior na área de marketing e desenvolvimento de negócios para Grupo Strattner por mais de 10 anos.

Empreendedor serial e investidor por mais de 7 anos nas áreas de biotecnologia, genomics, IA, big data analytics, digital therapeutics. Graduado em Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo, MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas, MBA Internacional em Business Management pela Ohio State University, EUA.

Eduardo Oliveira

Eduardo Oliveira, CEO da Santécorp

Eduardo Oliveira, CEO da Santécorp é médico-cirurgião formado em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e especialista em medicina do trabalho com MBA em gestão de saúde pela Universidade Paulista de Medicina (UNIFESP). Fundador e CEO há mais de 10 anos da SantéCorp, empresa especializada em saúde corporativa que provê o apoio à gestão da saúde das pessoas nas empresas, visando a melhoria da qualidade de vida, o aumento da produtividade e redução de custos. Participa de diversos congressos e seminários no Brasil e exterior, tendo ampla visão e entendimento das práticas dos sistemas de saúde existentes, em particular o sistema de saúde suplementar brasileiro e reformas do sistema de saúde nos países europeus, como EUA, França e Holanda etc.