Affix Benefícios – administradora especializada em planos de saúde coletivos para entidades de classe, empresas e para o setor público, completa seis anos de atividade esse mês, apresentando níveis exponenciais e consistente de crescimento, mesmo em um período de crise. De 500 beneficiários, hoje mantém mais de 95 mil em todo o país. Atualmente, é a 4ª maior administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS).

Para o CEO da Affix, Pedro Rezende (foto), o sucesso dos negócios é consequência natural da conduta ética e responsável da empresa. “Está em nosso DNA a transparência, o comprometimento e a eficiência, tripé importante para dar vida a nossa missão de manter um relacionamento fiel e duradouro com clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. Esse jeito de ser Affix é o resultado de nosso sucesso profissional e também pessoal”, afirma.

100% nacional, a empresa de benefícios de saúde fechou o ano de 2018 com R$ 240 milhões em prêmios emitidos e 83 mil vidas. Para esse ano, a expectativa é aumentar os negócios em mais de 30%. Com 131 colaboradores diretos, a empresa está presente em 19 regiões e mantém parceria com 17 operadoras em todo o país.

Em sua carteira de clientes possui 5 mil empresas no projeto PME, 44 projetos coletivos no setor público, 60 projetos coletivos por adesão e 9 projetos backoffice. Em maio, foi reconhecida pelo site ReclameAqui com o selo RA 1000 por registrar índices excelentes de atendimento ao consumidor em todo o país.

Sobre a Affix

Com seis anos de mercado, a Affix Benefícios é uma administradora de planos de saúde 100% nacional. Com 131 colaboradores diretos, a empresa está presente em 19 regiões e mantém parceria com 17 operadoras em todo o país. Em 2018, fechou o ano com 83 mil vidas e R$ 240 milhões em prêmios emitidos. Ao longo de sua trajetória, a empresa cresceu de forma exponencial, mesmo em tempos de crise, e de 500 vidas, hoje atende 95 mil beneficiários. Atualmente, é a 4ª maior administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS).

A Affix oferece planos de saúde coletivos por adesão (associações, si ndicatos, conselhos, cooperativas, entidades estudantis, federações e confederações), empresariais e para o setor público, além da modalidade backoffice (gestão de benefícios coletivos). Em sua carteira de clientes possui 5 mil empresas no projeto PME, 44 projetos coletivos no setor público, 60 projetos coletivos por adesão e 9 projetos backoffice. Em maio, foi reconhecida pelo site ReclameAqui com o selo RA 1000 por registrar índices excelentes de atendimento ao consumidor em todo o país. No DNA da empresa estão o tripé transparência, comprometimento e eficiência, mantendo um relacionamento fiel e duradouro com clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores.