Biocam, apresenta na 23ª Hospitalar Feira, que começa nesta terça-feira, 17,a solução PolyBear, com foco em ambientes hospitalares e clínicas de repouso, que oferece organização e praticidade para o leito do hospital. Ele tem objetivo de melhorar a organização dos materiais médicos e equipamentos na beira do leito, sendo adaptável ao ambiente.

Já o Helpnex é a solução de comunicação para a área da saúde que cobre necessidades em matéria de gestão de alarmes e controle de fugas entre outras funções, facilitando os registros e evidências para certificações da ONA e Joint Commission International, organizações que buscam certificar instituições de saúde conforme padrões de qualidade estabelecidos.

“Nossa prioridade é oferecer a máxima qualidade assistencial ao paciente. Os mais de vinte anos de experiência no setor nos permite conhecer em primeira mão o que um centro médico ou casa de repouso necessitam, por isso, apresentamos soluções às necessidades de maior demanda”, explica Rogério Ulbrich, Diretor da Biocam que espera grandes resultados com a feira.