O Cetrus, Centro de Ensino Superior Especializado em Diagnóstico por Imagem, acaba de receber o credenciamento como instituição de ensino superior pelo Ministério da Educação (MEC). O credenciamento possibilita a oferta de cursos autorizados de pós-graduação lato sensu aos seus alunos com o propósito de incentivar o desenvolvimento acadêmico de médicos por meio de cursos especiais e monitorias.

Todos os programas atendem profissionais que buscam atualizar e aprimorar, de modo significativo, seus conhecimentos em áreas específicas da medicina, além de assegurar a aquisição de competências que promovem o crescimento profissional e a preparação para o mercado de trabalho. Com a finalidade de trazer a diversidade de oferta aos seus alunos, o Cetrus implementou seis novos cursos à sua grade. Entre as novidades estão: Cardiologia; Sexualidade Humana; Tireoide e paratireoidologia; Hepatologia; Ultrassom musculoesquelético; e Reumatologia.

Sobre o Cetrus

Fundado em 1995, o Cetrus é um centro de ensino superior que oferece aos seus alunos uma metodologia elaborada e atualizada por profissionais renomados, com ampla experiência em Diagnóstico por Imagem, com destaque para aulas práticas em ambulatório onde os alunos atendem pacientes com a mais diversas patologias e aprendem a diagnosticar realizando os principais exames de ultrassonografia.