News

Clínica popular realiza cirurgias plásticas com preço reduzido

A autoestima, para muitas pessoas, está bastante associada à aparência física, por isso, milhares de pessoas no mundo recorrem a cirurgias plásticas em busca de se sentirem melhor com o corpo. Segundo um estudo da Academia Americana de Plástica Facial e Cirurgia Reconstrutiva, homens estão cada vez mais interessados em procedimentos cosméticos, sejam eles cirúrgicos ou não. Já entre as mulheres brasileiras, pelo menos uma em cada três já pensou em colocar prótese de silicone.

Diante desse cenário, a Doktor’s, clínica médica popular localizada na Lapa, em São Paulo, lança mais um nicho de procedimentos cirúrgicos: o de cirurgias plásticas. De acordo com Paulo Carneiro, diretor superintendente da clínica, a ideia é que pessoas que sempre sonharam em realizar alguma cirurgia estética, mas não tinham condições financeiras, agora consigam pagar e até financiar o sonho. “Nossas cirurgias plásticas chegam a custar até a metade do preço ofertado em clínicas especializadas, e o paciente ainda tem a chance de financiar, justamente para que os procedimentos sejam acessíveis de verdade”, explica.

Entre as cirurgias mais comuns no Brasil, estão a mamoplastia de aumento (silicone), a lipoaspiração, abdominoplastia e otoplastia (correção das orelhas de abano). Segundo o diretor médico da Doktor’s, Dr. Luiz Fernando Carvalho, todos esses procedimentos são realizados pela clínica, com toda segurança e humanização que o paciente necessita. “Temos uma equipe qualificada e experiente apta a fazer desde cirurgias mais simples até as mais complexas”, ressalta.

A cirurgia plástica da Doktor’s inclui sempre internação no hospital parceiro, equipe médica e prótese, quando for o caso. “Para tornar os procedimentos acessíveis, firmamos parcerias dispostas a ganhar menos em prol daqueles que não têm condições. É uma oportunidade para todos fortalecerem a responsabilidade social”, enfatiza o diretor executivo da clínica, Rodrigo da Costa Aguiar.

Sobre o autor

Avatar

Redação

5 comentários

Clique aqui para comentar