News

Consultoria estima que mercado de sensores corporais e vestuário inteligente atinja 190 milhões de unidades até 2021

O mercado de sensores de corpo e vestuário inteligentes está se desenvolvendo rapidamente, embora o mercado possa ainda ser maior no longo prazo devido a uma maior variedade de tipos de dispositivos e aplicação no mercado.

O setor de Saúde é onde esse crescimento é o mais esperado, puxando o mercado de vestuário inteligente e sensores corporais, mas que também tem potencial em ouras áreas, como consumo, esportes, segurança pública, empresarial e industrial.

tratica

A consultoria Tractica prevê que venda total de vestuários inteligente irá crescer a partir de 968 mil unidades em 2015 para 24,8 milhões de unidades em 2021. Enquanto isso, os embarques de sensores corporais devem aumentar de 2,7 milhões em 2015 para 68 milhões de unidades até 2021 anualmente.

O estudo (vendido pela consultoria) fornece previsões para vendas mundiais de unidades e receita até 2021, segmentados por tipo de dispositivo, mercado de aplicativos, região do mundo, e tecnologia de conectividade. Recomendações estratégicas também são fornecidas para os participantes atuais da indústria, bem como aqueles marcas que estão olhando a oportunidade para entrar no mercado.