A CSC, empresa que oferece soluções tecnológicas  para transformação digital das empresas , passa a oferecer ao mercado brasileiro as soluções xHIS e eSIAP que, combinadas, permitem reunir as informações clínicas e administrativas dos pacientes em um mesmo sistema eletrônico, auxiliam os provedores da área de saúde a cortar custos de gerenciamento de múltiplas soluções, reduzem o tempo gasto na localização e acesso das informações, além de facilitarem as análises de dados e as tomadas de decisão por parte do corpo clínico da instituição.

Por meio do xHIS, é possível criar um registro eletrônico do paciente, que automaticamente coleta suas informações médicas e administrativas, substituindo sistemas hospitalares baseados em papel. O eSIAP, por sua vez, oferece aos profissionais de saúde todas as facilidades de gerenciamento dessas informações, permitindo tomadas de decisão rápidas e precisas em todos os estágios do tratamento do paciente, inclusive em monitoramento remoto.

Para as instituições, as soluções ajudam a economizar tempo e a cumprir as metas financeiras. O sistema foi criado em ambiente aberto e é escalável, por isso, também proporciona uma redução dos custos de infraestrutura e de gerenciamento de múltiplos sistemas. Sua interface altamente intuitiva permite aos usuários navegar pelos registros médicos com apenas alguns cliques.

CSC

Há mais de 55 anos, a empresa fornece serviços de tecnologia e soluções inovadoras, que englobam profundo conhecimento da indústria, escala global, independência tecnológica e uma vasta comunidade de parceiros.

Com sede na Virgínia, EUA, a CSC mantém aproximadamente 56 mil funcionários em mais de 60 países e atingiu uma receita de cerca de 8,1 bilhões de dólares. A especialização, experiência em outsourcing global e mais de 35 anos de atuação em segurança cibernética credenciam a empresa a proteger processos de negócios, sistemas e dados sensíveis das maiores organizações governamentais e empresas do mundo.