Ampliando as opções em tecnologia vestível a DL aposta no e-Fit, uma pulseira inteligente com funções para promover uma vida saudável. Ao conectar a pulseira com um aplicativo no smartphone via Bluetooth é possível medir as distâncias percorridas ao longo dia por meio da função hodômetro, as calorias queimadas e o número de passos dados.

e-fit

O produto permite ainda configurar notificações em sua tela de alertas com tecnologia OLED de mensagens, whatsapp, instagram, facebook e entre outros. No fim do dia a e-Fit possibilita monitorar o sono automaticamente, sem precisar de programação. Os dados coletados pela pulseira ficam armazenados no aplicativo e é possível consultá-los a qualquer momento.

Por meio do aplicativo é possível ainda programar um despertador para que o usuário possa ser acordado pela pulseira vibrando ao invés de utilizar o despertador. O gadget ainda possui tecnologia anti-perda, sempre que o usuário ficar longe do smartphone e perder a conexão com a pulseira, ela emitirá um aviso vibratório. Produzida em TPU (Polímero Termoplástico) a pulseira é a prova d’água, chuva e suor, o que possibilita o uso em diversas situações do dia.

A bateria tem duração de até 7 dias e possui tecnologia de carregamento rápido, garantindo agilidade na utilização do gadget. A e-Fit ainda conta com função que possibilita tirar fotografias por controle remoto. Basta posicionar a câmera e girar a pulseira para tirar a foto automaticamente. Disponível na cor preta o preço sugerido é de R$ 199,99.