Escolha uma Página

Com o objetivo de contribuir com o controle da pandemia do Covid-19 e manter o compromisso de tornar a experiência em saúde mais humana, a Doctoralia , plataforma de agendamento de consultas do mundo, disponibiliza a sua solução para a triagem de pacientes por meio de videoconferência para as instituições do sistema público de saúde interessadas, de maneira gratuita.

Com a ferramenta, os pré-atendimentos, antes realizados em locais de alta circulação de pessoas, serão feitos remotamente. A pré-consulta virtual, além de promover a segurança do enfermo e da comunidade, ainda garante a proteção dos dados dos pacientes, pois segue o padrão americano de criptografia avançada AES e está de acordo com a General Data Protection Regulation- GDPR, a Lei Geral de Proteção de Dados europeia.

“É importante destacar que o projeto não visa substituir a consulta médica presencial, mas realizar uma orientação prévia, focada na situação de excepcionalidade da pandemia atual do coronavírus, para contribuir com a triagem dos casos, evitar a superlotação em consultórios e hospitais e prevenir a disseminação da doença no Brasil”, esclarece o CEO da Doctoralia, Cadu Lopes.

Os gestores que se interessarem em participar do projeto devem entrar em contato por meio do e-mail coronavirus@docplanner.com ou WhatsApp: (41) 9 9898-7190. Para ter mais detalhes, acesse a página premium.doctoralia.com.br/coronavirus . “Estamos preparados para ajudar a evitar a proliferação do coronavírus no Brasil. Isso é o mais importante agora”, completa Lopes.