A Drogaria Onofre reestruturou sua “flagship” localizada na Avenida Paulista, para acompanhar a demanda de um mundo cada vez mais conectado, ágil e bem informado. O espaço, com 200 m², é o primeiro a receber o novo logotipo da Onofre CVS Pharmacy em sua marquise, além de telas interativas, serviço de self checkout e um robô que automatiza o armazenamento, distribuição, manipulação e separação de medicamentos. Com as mudanças, a operação se torna a farmácia mais tecnológica da América Latina.

O projeto da unidade é focado no conceito omnichannel que recebe pedidos do site e por encomenda. Na entrada da loja, há um display que expõe os Top 5 de vendas do e-commerce.

Além disso, todos os atendentes da Onofre poderão finalizar a compra do cliente em qualquer espaço da loja, poupando o consumidor de entrar na fila do caixa para efetuar o pagamento. Também estarão disponíveis os serviços de check-out automático (self checkout diretamente nos monitores), onde o cliente realiza o pagamento de forma independente e também o caixa tradicional.

A unidade também contará com os serviços da Onofre Clinic, espaço que disponibiliza serviços básicos como acompanhamento a gestante, aplicação de vacinas, aferição de pressão, teste de glicemia, entre outros serviços. O atendimento é feito por uma equipe de profissionais farmacêuticos especializados.

Sobre a Drogaria Onofre

A Drogaria Onofre faz parte da CVS Health, maior empresa de saúde do mundo, que conta com mais de 9.500 farmácias nos Estados Unidos e cerca de 240 mil colaboradores, sendo o maior empregador de farmacêuticos e enfermeiros do mundo.

Com mais de 80 anos, a Onofre tem como propósito auxiliar as pessoas na busca por uma vida mais saudável e feliz, oferecendo ao consumidor atendimento personalizado, conveniência na entrega rápida produtos e serviços e mais de 12 mil itens para cuidados com a saúde e higiene pessoal.

A rede hoje possui 48 lojas localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, 30 Onofre Clinics que oferecem assistência farmacêutica altamente capacitada em suas unidades, além de deter um dos maiores e-commerce do ramo farmacêutico.