O nosso dia a dia está cada vez mais corrido e o nosso modo de consumir mudou. Foi pensando nisso e analisando o mercado que a e-lens lançou a primeira assinatura de lentes de contato do Brasil. O e-commerce entende como é ruim quando as lentes de contato acabam e o cliente tem que correr para fazer um novo pedido às pressas (e ainda esperar a entrega do produto) ou ir até uma loja física. Por esse motivo, com a assinatura da e-lens o usuário programa a compra das lentes de contato e não precisa mais se preocupar com isso.

As informações sobre essa novidade estão disponíveis na página Assinatura de Lentes. Ao aderir, o usuário define os parâmetros, a quantidade de caixas e a frequência com que deseja receber suas lentes em casa. A Assinatura de Lentes pode ser cancelada a qualquer momento e não tem custo adicional. Também é possível atualizar a qualquer momento os graus ou os dados de cartão de crédito para cobrança.

O primeiro pedido chega no prazo informado na hora da compra, de acordo com o endereço de entrega. Atualmente, é possível realizar a assinatura de todas as lentes de contato para Miopia e Hipermetropia disponíveis no e-commerce.

Paula Gusmão, CEO da e-lens, comenta que objetivo da assinatura, além de promover praticidade no dia a dia dos usuários, é estimular o correto uso das lentes. “Nós sabemos que a maioria dos usuários de lentes de contato não fazem a devida troca das mesmas de acordo com a validade estipulada pelos fabricantes. Na maioria das vezes isso ocorre porque a pessoa esquece de fazer as compras com antecedência. A nossa assinatura tem como objetivo principal promover a saúde ocular dos usuários”, completa.