News

Evento debate transformação do setor e a explosão das health techs

No dia 22 de agosto São Paulo será palco das discussões sobre as mudanças provocadas pela tecnologia no setor de saúde. Em sua 9ª edição, o Fórum Saúde Digital 2018, que acontece no Hotel Pullman Vila Olímpia, contará com painéis cujos temas se inter-relacionam em torno da Saúde 4.0, a explosão de startups que aceleram inovações na saúde e o impacto da transformação que a tecnologia está exercendo neste setor.

Os temas e ideias a serem debatidos nos painéis no Congresso abordarão estratégias e desafios no uso de tecnologia, gestão e inovações dos negócios:

. Painel – O atual momento da saúde no Brasil e desafios dos novos modelos de negócios

Painelistas: Patricia Ellen, presidente da Optum no Brasil; Ariel Dascal, diretor de Inovação da Rede D’Or; Eliane Kihara, sócia e líder do setor de saúde da PwC

. Painel – Saúde gerida por dados

Painelistas: Henry Sznejder, Diretor de Analytics e Inteligência Artificial da Amil; Dr. Edgar Rizzatti, diretor Médico, Técnico e de Processos do Grupo Fleury

. Painel – O atual cenário da rastreabilidade dos medicamentos

Painelistas: Dr. Nilson Malta, Gerente de Automação Hospitalar do Hospital Israelita Albert Einstein; Marcelo Oliveira Sá, executivo de Negócios da GS1, Danilo Orcelli, gerente de Engenharia Industrial na Aché Laboratórios Farmacêuticos.

. Painel – Saúde 4.0

Painelistas: Luis Gustavo Ferreira, head of Customer Success da Doctoralia no Brasil; Nicolas Toth Jr., presidente da Sharecare Brasil

No Congresso haverá também uma palestra especial intitulada “Adoção de Tecnologia em Saúde – Um retrato do cenário Brasil”, apresentada Rita Ragazzi, gerente de Pesquisa em Saúde Transformacional da Frost & Sullivan, sobre a transformação digital na saúde e a real adoção das tecnologias.

HEALTH TECHS

Para orientar os empreendedores, vamos realizar um painel com a participação de profissionais relevantes no setor de saúde e startups, mostrando os desafios que os empreendedores devem conhecer para ter sucesso no desenvolvimento de seus projetos.

Estão confirmados para esse painel: Dra. Jeane Tsutsui, diretora executiva de negócios da marca Fleury Medicina e Saúde; Thiago Julio, MD, Open Innovation Manager no Grupo DASA e Curador de Healthcare, Biotech & Life Sciences do Cubo; Jeff Plentz, presidente do techtools group.

Palestras especiais

Também já estão confirmadas as seguintes palestas especiais:

* A transformação da área de saúde por meio de tecnologias exponencias

As tecnologias exponenciais estão mudando radicalmente o formato das empresas, as funções dos profissionais e a forma como as pessoas vivem e cuidam da sua saúde. A área da saúde é intensamente impactada por essas mudanças. Seja no diagnóstico, previsão ou tratamento de doenças. No desenvolvimento de novos aparelhos de ressonância magnética, tomografia ou ultrassonografia. E até mesmo no uso de dispositivos wearables. Por isso, para ganhar competitividade nesta área, o profissional precisa dominar as novas tecnologias como:  Inteligência Artificial, Big Data, IoT, Neurohacking, Prototipação 3D, Nanotecnologia, Design Thinking, Deep Learning, Cloud Computing, entre outras. Preparado para o desafio?

Palestrante:  Wagner Sanchez, diretor Acadêmico dos cursos de graduação da FIAP

*A nova lei de proteção de dados e seus impactos na saúde

Vai apresenta as regulamentações, obrigações legais e suas consequências no uso de ados pessoais na áurea de saúde, de acordo com o recém aprovado projeto brasileiro de proteção de dados pessoais e da lei europeia, a GDPR.

Palestrante: Dr. Gustavo Artese, da Artese e Advogados

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail info@tiinside.com.br ou  por telefone (11) 3138-4619 ou (11) 3138-4600. As opções de desconto nos ingressos vão até dia 4 de agost

Para mais informações, acesse https://forumsaudedigital.com.br/ed2017-2/inscricoes/