News

Ex-diretor comercial da Amil integra equipe da Central Nacional Unimed

A Central Nacional Unimed acaba de incorporar à sua equipe um novo executivo, fortalecendo a sua estratégia de se consolidar no mercado nacional. Depois de trazer o ex-diretor executivo do Hospital Sírio-Libanês, Fernando Torelly, para a posição de assessor técnico da Presidência, outra movimentação agita o mercado das operadoras de saúde. Marcelo Coury, que nos últimos três anos atuou como diretor comercial na Amil, acaba de se desligar da empresa e irá para a Central Nacional Unimed como superintendente Comercial Corporativo.

Ele será o responsável pela relação comercial e relacionamento de grandes empresas contratantes, e par de Gustavo Knupp, superintendente Comercial PME e Adesão, ambos sob o comando do diretor de Marketing e Mercado, Sizenando da Silva Campos Jr. A chegada de Coury é, na verdade, uma volta à casa, afinal, ele foi executivo comercial na Unimed BH entre 2004 e 2016.

Coury terá como desafio colaborar para que a Central Nacional Unimed atinja suas metas de crescimento deste ano, dentre elas o aumento dos números de beneficiários e faturamento, respectivamente 1,86 milhão e R$ 7,2 bilhões.