O Fórum Saúde Digital apresentará uma palestra especial sobre Living Heart, solução para simulação do coração humano para uso comercial, por Marcus Bittar, responsável pela área de simulação sobre Living Heart, solução para simulação do coração humano para uso comercial o realística da Dassault Systèmes na região latino-americana. Com ele, fabricantes de dispositivos, pesquisadores e profissionais da área médica serão capazes de realizar testes virtuais e visualizar a resposta do coração em 3D, de modo ainda não possível com testes físicos tradicionais

O Fórum Saúde Digital acontece no dia 21 de agosto de 2017 acontece no WTC – São Paulo, reunindo grandes nomes do mercado para debater as novas tecnologias e negócios na área da saúde.  Além de ser uma ótima oportunidade para troca de experiências com outros profissionais e realização de negócios

A grade preliminar já está  ar e os primeiros palestrantes já estão definidos:

Joel Formiga, assessor do gabinete da Secretaria Municipal de Saúde.

Rita Ragazzi, gerente de Pesquisa em Saúde Transformacional da Frost & Sullivan.

Dr. Thiago Julio, coordenador médico de Tecnologia e Inovação do Departamento de Radiologia do Hospital Sírio-Libanês.

Alexandre Grandi, diretor da área de Healthcare e LifeScienced da Cognizant

Guilherme Rabello, do InovaIncor do Incor, Fundação Zerbini.

Dr. Gabriel F.T Variane, diretor científico da plataforma PBSF – Protecting Brains & Saving Futures.

Marcia Netto, diretora do Grupo Minha Vida.

Marcus Bittar, responsável pela área de simulação sobre Living Heart, solução para simulação do coração humano para uso comercial o realística da Dassault Systèmes na região latino-americana.

Um evento obrigatório para todos os profissionais envolvidos na decisão, gestão e implantação de soluções inovadoras em busca da transformação digital em saúde.

A organização do evento é da TI INSIDE e do Saúde Digital News. As inscrições antecipadas com desconto podem ser feitas no site.