News

GE Healthcare nomeia Luiz Verzegnassi como novo CEO na América Latina

A GE anuncia a nomeação de Luiz Verzegnassi como novo presidente e CEO da GE Healthcare para a América Latina a partir desse mês. O executivo, que anteriormente ocupava o cargo de Diretor Geral Brasil, substitui Daurio Speranzini Jr. que foi promovido a líder Global de Vendas de Serviços da própria GE Healthcare.

Em sua nova função, Verzegnassi será responsável por conduzir as atividades e os resultados da GE Healthcare na região, aprofundando o relacionamento com os clientes e expandindo a capacidade local do negócio.

Como Diretor Geral do Brasil, Luiz superou consistentemente as metas comerciais do negócio. Ele iniciou sua carreira na GE Healthcare em 2009, como Diretor Geral de Serviços para a América Latina. Após uma série de grandes realizações, em 2012 foi apontado como Vice-Presidente Global de Serviços para a linha de produtos de Cirurgia, quando liderou o time para expansão global das operações. Antes de atuar na GE, Luiz ocupou cargos de liderança executiva na indústria automotiva.