A Konica Minolta Healthcare do Brasil destaca, na Hospitalar 2017, o painel digital sem fio AeroDR 10×12, ideal para o uso em incubadoras nacionais e importadas e UTI neonatal. A solução possui encaixe perfeito e é feita com fibra de carbono, garantindo resistência, leveza e durabilidade. Há, ainda, a praticidade e segurança de não precisar tirar o recém-nascido da incubadora para a realização do exame de raios X, evitando contaminação, risco de queda e manipulação do bebê.

A empresa também lança o AeroRemote, solução de monitoramento na nuvem que oferece informações seguras e necessárias para maximizar a utilização do sistema de painel digital AeroDR, minimizar as interrupções de serviço e permitir decisões aprimoradas e antecipadas – esta passa, inclusive, a ser a mensagem central da empresa mundialmente (Better decision, sooner).

Usando a análise preventiva, a solução ajuda as equipes de suporte técnico a avaliar o status do hardware e identificar ações a serem tomadas antes que um problema inesperado surja, reduzindo o tempo de inatividade. O monitoramento em tempo real de parâmetros e eventos do sistema, desde a detecção de queda até o desempenho, permite que os usuários tomem decisões de suporte mais rápidas e eficientes, colaborando para a alta e contínua produtividade do AeroDR.

A empresa exibirá, ainda, soluções para a Saúde da Mulher; UTI e UTI Neonatal; Clínicas, Hospitais e Pronto Atendimento; Impressão; e Serviços. Em cada ambiente, elas podem ser indicadas para atender de forma eficiente o fluxo de pacientes e a necessidade de produtividade.

A Konica Minolta trabalha com projetos customizados, nos quais a análise do cliente é considerada, reforçando seu compromisso de oferecer soluções que atendem o perfil e necessidades de cada tipo de cliente, e não apenas produtos isolados.