News

Operadora de planos de saúde LifeDay expande atuação e apresenta nova sede na capital gaúcha

Evento Life Day Saúde, ocorrido no Novotel, em Porto Alegre/RS. Foto: Marcos Nagelstein/ Agência Preview

Atuando há 40 anos no Rio Grande do Sul e atualmente em Santa Catarina, e com ação em todo o território brasileiro pelo “Sistema ABRAMGE” em situações de urgência e emergência, a LifeDay Saúde foi a operadora que mais cresceu no Brasil em 2018, conforme os dados da Agência Nacional de Saúde – ANS.

Os bons números são comemorados pelos diretores do negócio, Claudio Seferin e Daniel Coelho. Na liderança da operadora de saúde, os executivos projetam uma ampliação importante na carteira de clientes até 2020. “O propósito da LifeDay é oferecer acesso seguro e facilitado aos melhores serviços de saúde, de forma integrada e resolutiva”, destacam os sócios, que informam: “Hoje, possuímos rede médico assistencial completa em ambos os estados.

Atualmente, o Rio Grande do Sul e Santa Catarina possuem, respectivamente 24% e 22% da população com planos de saúde, o que reflete a realidade da região. “Nosso plano de expansão tem metas ambiciosas, pois acreditamos no potencial desse mercado e no modelo médico assistencial LifeDay, que oferece saúde de qualidade, através de parcerias comprometidas com os médicos, hospitais e clínicas”, avaliam.

Hoje, em solo gaúcho e catarinense, a operadora conta com 700 hospitais e clínicas médicas e de diagnóstico credenciados, além de 5 mil médicos de diferentes especializações.

Os planos oferecidos contemplam atendimento ambulatorial e hospitalar, além de benefícios agregados como, por exemplo, fornecimento gratuito de medicamentos nos casos de doenças agudas. Entre os diferenciais do plano estão o foco na prevenção de doenças e a promoção de saúde, a partir da análise do perfil epidemiológico dos beneficiários e de uma medicina humanizada.

A partir do dia 1º de julho, a LifeDay Saúde terá uma nova sede, projetada com conceitos de sustentabilidade e interatividade com os clientes, localizado na Avenida Soledade, em Porto Alegre.