O software de gestão em saúde Tasy, da Philips,  desenvolvido originariamente em Blumenau, Santa Catarina, contabiliza mas mil sites instalados na Europa e América Latina, e agora avança para ser comercializado em países da Oceania. Também passa a ser desenvolvida na unidade da multinacional holandesa na cidade de Bangalore, na Índia.

Ele também está pronto para atender as normas de proteção de dados pessoais da comunidade comum europeia, a GDPR, totalmente disponível em HTML 5 e com novas funcionalidades, disponível em Português, Inglês e Espanhol e recentemente recebeu um prêmio de inovação pela qualidade do seu design, o consagrado IF Awards.

Entre as novas funcionalidades apresentadas durante a Hospitalar 2018 está a versão do Tasy para Operadoras de Planos de Saúde com uma interface amigável que proporciona um aumento de performance na execução das tarefas das operadoras. Com o Tasy é possível diminuir em 30% o quadro de auditores e reduzir o tempo de fechamento contábil, além de facilitar o envio de informações das operadoras para ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

Além disso, a Philips desenvolveu uma versão com foco em instituições de pequeno e médio porte e consultórios: o Tasy Web Suite Paciente, um portal que permite ao paciente ter acesso a resultados de exames, visualizar e gerenciar diferentes tipos de consultas, otimizando o agendamento das mesmas.

Ele também proporciona uma experiência positiva do paciente, fornecendo uma plataforma atraente, acessível tanto em computadores quanto em dispositivos móveis, IoS ou Android. Além disso, também permite aos usuários agendar ou solicitar consultas, mesmo que ainda não estejam registrados na instituição. Eles só terão acesso aos dados de saúde ou aos dados de saúde do dependente assim que sua identidade for confirmada, juntamente com outros recursos para dar suporte à privacidade dos dados e a segurança.